É fundado o Jornal do Povo, empresa que deu inicio ao Grupo Vieira da Cunha.
A família Vieira da Cunha assume o controle do Jornal do Povo através da liderança de Liberato Salzano Vieira da Cunha.
O Jornal do Povo adquire modernas linotipos, agilizando o sistema de composição tipográfica.
Paulo Salzano Vieira da Cunha assume como diretor-presidente do Jornal do Povo.
O Jornal do Povo adquire a sede própria onde se encontra até hoje.
O Grupo Vieira da Cunha inicia seu processo de expansão com a fundação da Gráfica Jacuí.
A Gráfica Jacuí passa a imprimir no processo off set.
O Jornal do Povo altera seu formato de standard para tablóide.
O Jornal do Povo passa a ter circulação diária.
O Jornal do Povo adquire sua primeira impressora rotativa.
Ingressa no Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade.
É lançado o Guiafone JP, lista telefônica mensal encartada no Jornal do Povo.
Começa a operar a Dados JP, empresa de estatísticas e pesquisas para suprimento editorial do Jornal do Povo.
É fundada a Central Gráfica de Jornais, especializada na impressão de jornais.
A Gráfica Jacuí importa da Alemanha sua primeira impressora bicolor.
O Jornal do Povo passa a imprimir jornais em cores.
O Jornal do Povo passa a ter versão online - www.jornaldopovo.com.br
Conquista o troféu de bronze do PGQP.
O Jornal do Povo conquista o troféu de prata do PGQP.
O Jornal do Povo lança a Revista Planeta Arroz, única publicação periódica especializada em arroz no Brasil.
O Jornal do Povo conquista o Troféu de Ouro do PGQP, sendo o primeiro veículo de comunicação a obter tal título no Rio Grande do Sul.
A Gráfica Jacuí expande sua atuação e passa a atender clientes em todo o Estado do Rio Grande do Sul.
É fundada a Casa Brasil de Editores, que passa a editar a Revista Planeta Arroz, com circulação nacional.
A Casa Brasil lança o Anuário de Cachoeira do Sul.
O Jornal do Povo vence o Prêmio ARI de reportagem cultural com matérias de Airton Ortiz, e na categoria crônica com Célia Maria Maciel.
O Diretor-editor Liberato Dios recebe da AGADI(Associação das Agências Digitais) o prêmio de melhor gestor de internet do ano pelas ações empreendidas no site do Jornal do Povo.
A Casa Brasil de Editores lança o Anuário do Rio Grande do Sul.
A Gráfica Jacuí conquista a Medalha de Bronze no Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade (PGQP)
A Gráfica Jacuí se muda para a nova planta industrial, triplicando a sua área operacional.
A Gráfica Jacuí adota impressão sem filme (CTP) e importa da Alemanha uma impressora Heidelberg quatro cores.
É lançada a Revista Linda, publicação mensal voltada ao público feminino.
O GVC lança o jornal Formigão, criado para despertar e incentivar nos jovens o gosto pela leitura e o acesso à informação. Posteriormente, a publicação tornou-se o porta-voz do projeto JP/24ª CRE na Sala de Aula, levando às escolas as reportagens especiais que são trabalhadas por professores e alunos.
O GVC lança a publicação anual + Vida, uma revista especializada em saúde
A Gráfica Jacuí recebe a certificação ISO 9001
A revista Tendências do Agronegócio, uma parceria do GVC com a Coletiva Editora, traz conteúdo editorial dedicado a apontar as tendências desse setor econômico. A publicação é anual.
A Gráfica Jacuí é reconhecida internacionalmente com o Selo FSC de responsabilidade ambiental
A Gráfica Jacuí importa da Alemanha a impressora Heidelberg Speed Master PM 74-4
A Gráfica Jacuí é a vencedora do 9º Prêmio Gaúcho de Excelência Gráfica, promovido pela Associação Brasileira da Indústria Gráfica (Abigraf) na categoria Peça Promocional
O Grupo Vieira da Cunha coloca no ar a Rádio GVC.fm
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